Política de Compensação – Innovoda

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    Política de Compensação

    A nossa política tem uma duração de 30 dias. Se tiverem passado mais de 30 dias desde a compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso ou uma troca.


    Para poder ser devolvido, o artigo não deve ter sido utilizado e deve estar nas condições em que o recebeu. Deve também estar na sua embalagem original.

    Artigos que não podem ser devolvidos:
    - Garantia ou cobertura adicional
    - Vales de oferta
    - Artigos danificados e/ou usados

    Para completar a sua devolução, precisamos de um recibo ou prova de compra impressa diretamente na sua devolução. Este comprovativo pode ser encontrado no seu e-mail de confirmação da encomenda.

    Os reembolsos não serão efectuados em determinados casos: (se aplicável)
    - Qualquer artigo que não esteja no seu estado original, esteja danificado ou faltem peças por qualquer motivo que não se deva a um erro da nossa parte.
    - Qualquer artigo devolvido mais de 30 dias após a compra.

    Reembolsos (se aplicável)
    Depois de a sua devolução ter sido recebida e inspeccionada, enviar-lhe-emos uma mensagem de correio eletrónico para o informar de que recebemos o artigo devolvido. Também o informaremos se o seu reembolso foi aprovado ou recusado.
    Se for aprovado, o reembolso será processado e o seu cartão de crédito ou método de pagamento original será creditado automaticamente no prazo de alguns dias.

    Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável)
    Se ainda não recebeu um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária.
    Em seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente registado.
    Em seguida, contacte o seu banco. É frequente haver um período de processamento antes de o reembolso ser registado.
    Se tiver feito tudo o que precede e ainda não tiver recebido o seu reembolso, contacte-nos através do endereço info@innovoda.pt.

    Artigos em saldo ou promocionais (se aplicável)
    Apenas os artigos de preço normal podem ser devolvidos. Os artigos promocionais ou de saldos significam que o custo da devolução do artigo é da responsabilidade do cliente e não é reembolsável.

    Trocas (se aplicável)
    Apenas substituímos artigos inicialmente defeituosos ou danificados. Se pretender substituir o seu artigo pelo mesmo, envie-nos um e-mail para info@innovoda.pt.

    Ofertas
    Se o artigo tiver sido marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente igual ao valor do artigo devolvido. Após a receção do artigo devolvido, ser-lhe-á enviado por correio um vale de oferta.


    Se o artigo não tiver sido marcado como presente no momento da compra, ou se a pessoa que ofereceu o presente tiver mandado enviar a encomenda com a intenção de a devolver mais tarde, enviar-lhe-emos o reembolso e ela saberá que o presente lhe foi devolvido.

    Instruções de devolução
    Para devolver o seu produto, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente através do seguinte endereço eletrónico: info@innovoda.pt

    Os custos de envio associados à devolução do artigo são da responsabilidade do utilizador. Estes custos não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, os custos de devolução serão deduzidos.

    Em função do local de residência, o prazo de receção do produto trocado pode variar.

    Se enviar um artigo com um valor superior a 70€, recomendamos que utilize um serviço de localização ou que faça um seguro do seu envio. Não podemos garantir a 100% que receberemos o artigo devolvido da transportadora.