Perguntas frequentes
PAGAMENTOS
O pagamento é seguro ?
Licença de transferência de dinheiro certificada PCI DSS Nível 1 dos EUA. Em conformidade com a diretiva europeia PSD2 e uma forte autenticação do cliente. Licença europeia SSAE18/ SOC 1 tipo 1 e 2 de transferência eletrónica de dinheiro. Tem também PayPal como plataforma de pagamento. A PayPal implementou uma série de medidas de segurança e privacidade para prevenir transações fraudulentas e roubo de identidade:
1. proteção do comprador e do vendedor: O PayPal oferece um programa de proteção do comprador e do vendedor na sua plataforma. PayPal reembolsará o montante total (mais custos de envio) se as mercadorias físicas não chegarem ou não corresponderem à descrição do vendedor. O PayPal garante que você, o vendedor, receberá um reembolso total no caso de um pagamento não autorizado ou se um comprador comunicar que nunca recebeu a sua compra. Ambos os programas têm certos requisitos de elegibilidade.
2. encriptação: O PayPal utiliza encriptação para todas as transações. Isto inclui a utilização de uma ligação TLS (uma ligação segura sobre HTTPS), identificação de chave (que assegura que só se liga a um servidor PayPal legítimo para transações), e conformidade com normas de segurança de dados tais como PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard).
3. opções adicionais de segurança: Sempre que enviar ou receber um pagamento, o PayPal envia-lhe um e-mail de confirmação. Esta é uma boa forma de o informar de que a transação correu sem problemas ou de o alertar para qualquer problema. PayPal oferece uma forma de autenticação de dois fatores chamada Chave de Segurança do PayPal. Uma vez activada, um número PIN único ser-lhe-á enviado via SMS de cada vez que fizer o login.
Métodos de pagamento ?
Os diferentes métodos de pagamento são os seguintes :
Multibanco
Visa
Paypal
Master Card
ENTREGA
Quanto tempo demora a entrega dos seus produtos?
O prazo de entrega situa-se entre 1 e 3 dias. Dentro de algumas horas após a colocação da sua encomenda, receberá um e-mail com informações para seguimento da sua encomenda.
Onde é que entregamos?
Entregamos apenas em Portugal para lhe proporcionar a melhor qualidade possível.
Onde estamos localizados?
O nosso escritório está localizado em Brandoa (Região de Lisboa), na Portugal. Temos vários armazéns em diferentes países europeus.
Posso acompanhar a minha encomenda?
Sim, enviar-lhe-emos um e-mail sempre que a sua encomenda atingir uma determinada fase. Pode também verificar por si mesmo em https://innovoda.pt ao introduzir o seu número de encomenda e endereço de correio eletrónico em "Seguir o meu pedido".
GARANTIA/ REEMBOLSO
O meu artigo está danificado, o que posso fazer?
1. Tem 7 dias para nos contactar e 23 dias para devolver o artigo por correio registado. Se o artigo estiver na sua posse por mais de 7 dias, é considerado utilizado e não será reembolsado ou substituído. Não há exceções. Os custos de envio serão partilhados igualmente pelo vendedor e pelo comprador.
2. Todos os produtos devolvidos devem estar na embalagem original e deve fornecer-nos o número de seguimento do envio, o motivo específico da devolução e o número da sua encomenda.
3. Reembolsaremos integralmente o seu dinheiro se recebermos o artigo no seu estado original e na embalagem, incluindo todas as peças e acessórios, após o comprador e o vendedor cancelarem a transação. Pode também trocá-lo.
4. Reembolsaremos todos os custos de envio se o artigo não for conforme anunciado. Para mais informações, consulte a política de reembolso na parte inferior do website.
5. A encomenda não pode ser reembolsada quando está em trânsito, ou seja, 24 horas após a encomenda ter sido efectuada.
Como funciona a garantia de devolução do dinheiro?
Se o produto adquirido não corresponder à descrição ou não chegar a tempo, garantimos um reembolso. Terá então 30 dias para apresentar a sua reclamação. Receberá o seu dinheiro de volta no prazo de 2-7 dias após a confirmação da sua reclamação, assim que recebermos o produto.
Esta garantia é adicional, e não uma limitação dos seus direitos como consumidor às garantias locais ao abrigo das leis e regulamentos do seu país de residência.
COMO NOS CONTACTAR
Como pode contactar-nos?
Pode contactar-nos 24/7 por e-mail para info@innovoda.pt ou no WhatsApp: +351 962 031 521