Perguntas frequentes
PAGAMENTOS
O pagamento é seguro ?
Todos os métodos de pagamento oferecidos no nosso site são totalmente seguros.
Quer se trate de um pagamento em dinheiro na entrega, com cartão de crédito (Visa, MasterCard), Multibanco ou PayPal, cada transação é processada de acordo com protocolos de segurança rigorosos.
Os pagamentos online são geridos por prestadores de serviços certificados que garantem a proteção e a confidencialidade dos seus dados pessoais e bancários. Assim, pode fazer as suas compras com toda a tranquilidade.
Métodos de pagamento ?
Os diferentes métodos de pagamento são os seguintes :
Pagamento na entrega em dinheiro
Multibanco
Visa
Paypal
Master Card
ENTREGA
Quanto tempo demora a entrega dos seus produtos?
O prazo de entrega situa-se entre 1 e 3 dias. Dentro de algumas horas após a colocação da sua encomenda, receberá um e-mail com informações para seguimento da sua encomenda.
Onde é que entregamos?
Entregamos apenas em Portugal para lhe proporcionar a melhor qualidade possível.
Onde estamos localizados?
O nosso escritório está localizado em Brandoa (Região de Lisboa), na Portugal. Temos vários armazéns em diferentes países europeus.
Posso acompanhar a minha encomenda?
Sim, enviar-lhe-emos um e-mail sempre que a sua encomenda atingir uma determinada fase. Pode também verificar por si mesmo em https://innovoda.pt ao introduzir o seu número de encomenda e endereço de correio eletrónico em "Seguir o meu pedido".
GARANTIA/ REEMBOLSO
O meu artigo está danificado, o que posso fazer?
1. Tem 7 dias para nos contactar e 23 dias para devolver o artigo por correio registado. Se o artigo estiver na sua posse por mais de 7 dias, é considerado utilizado e não será reembolsado ou substituído. Não há exceções. Os custos de envio serão partilhados igualmente pelo vendedor e pelo comprador.
2. Todos os produtos devolvidos devem estar na embalagem original e deve fornecer-nos o número de seguimento do envio, o motivo específico da devolução e o número da sua encomenda.
3. Reembolsaremos integralmente o seu dinheiro se recebermos o artigo no seu estado original e na embalagem, incluindo todas as peças e acessórios, após o comprador e o vendedor cancelarem a transação. Pode também trocá-lo.
4. Reembolsaremos todos os custos de envio se o artigo não for conforme anunciado. Para mais informações, consulte a política de reembolso na parte inferior do website.
5. A encomenda não pode ser reembolsada quando está em trânsito, ou seja, 24 horas após a encomenda ter sido efectuada.
Como funciona a garantia de devolução do dinheiro?
Se o produto adquirido não corresponder à descrição ou não chegar a tempo, garantimos um reembolso. Terá então 30 dias para apresentar a sua reclamação. Receberá o seu dinheiro de volta no prazo de 2-7 dias após a confirmação da sua reclamação, assim que recebermos o produto.
Esta garantia é adicional, e não uma limitação dos seus direitos como consumidor às garantias locais ao abrigo das leis e regulamentos do seu país de residência.
COMO NOS CONTACTAR
Como pode contactar-nos?
Pode contactar-nos 24/7 por e-mail para info@innovoda.pt ou no WhatsApp: +351 920 760 637